sábado, 30 de outubro de 2010

Mudas de palillo disponíveis!

No post do dia 24 de julho, apresentamos imagens dos primeiros palillos (Campomanesia lineatifolia), deliciosa fruta amazônica, produzidos na Região Sudeste do Brasil.

Na ocasião, mencionamos a possibilidade de futuramente ofertar mudas da espécie, pois na época iniciamos a produção das mesmas.

Temos agora a satisfação de poder oferecê-las ao público:

http://www.e-jardim.com/produto_completo.asp?IDProduto=140

Forte abraço!

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo gostaria de cultivar uma muda de seriguela num vaso e encontrei seus artigos.Poderia me mandar algumas dicas, como tamanho do vaso, adubação.Fico muito grato!!
eMail(harpia39@msn.com)
"Robson Caetano"

marcia disse...

OI EDUARDO TD BEM?
entao obrigada por acessar meu blog. Ainda tenho alguns problemas a resolver nele pois sem querer acabei criando 2 blogs com mesmo nome entao vale a pena vc ver o outro em estao as fotos das jabuticabas com mais de 4 cm. Tentei encontrar alguma foto de jabuticaba em seu blog. Onde estao?

Eduardo Jardim disse...

Tudo bem, Márcia. Em nosso blog, vc encontrará fotos de jabuticaba-branca, e de jabuticaba-coroada-da restinga. Para localizar os posts, basta digitar a palavra "jabuticaba" na ferramenta de busca do blog. Também em nosso site, www.e-jardim.com, vc encontrará muitas fotos de jabuticabas!

Eduardo Jardim disse...

Olá Robson Caetano.
A ceriguela pode ser cultivada em vasos de 50 litros, e a receita de abubação está em nosso site, www.e-jardim.com, no link "dicas para cultivo". Confira!